Radio Calema
InicioAngolaBié: JMPLA realiza assembleias de balanço e renovação de mandatos nas comunas...

Bié: JMPLA realiza assembleias de balanço e renovação de mandatos nas comunas

Camacupa- Os comitês comunais da JMPLA no município de Camacupa, 82 quilómetros a leste da província do Bié, realizaram esta semana as assembleias de balanço e renovação de mandatos, no âmbito das estratégias da organização, que visa fortalecer as estruturas de base da instituição político partidária.

JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)

Em declarações hoje, terça-feira, à Angop, o primeiro secretário municipal de Camacupa da JMPLA, Albino Mulanda Caioca, salientou a importância das assembleias comunais de balanço e renovação de mandato, acrescentando que fazer uma análise mais detalhada da vida interna da organização

As assembleias comunais de balanço e renovação de mandato, disse a fonte, perimirá que a JMPLA possa adaptar-se a nova realidade política e social do país, mormente para os desafios dos próximos quatro anos.

Durante os eventos, disse, foram eleitos os novos dirigentes da JMPLA, tais como os primeiros secretários e membros dos comités comunais e 250 delegados para participarem na XII assembleia municipal que acontece no mês de Agosto de 2014.

A JMPLA, disse o partidário, aposta ainda na reestruturar e dinamizar dos núcleos, com vista a reconfirmação dos militantes, bem como na formação ideológica dos membros no município de Camacupa.

O município de Camacupa controla quatro comunas, nomeadamente Cuanza, Ringoma, Muinha e Umpulo, com uma população estimada em 159 mil habitantes, na sua maioria camponesa.

Participaram nas assembleias de balanço e renovação de mandato da JMPLA 625 delegados. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.