Radio Calema
InicioAngolaPresidente do parlamento deixa o país rumo a Dilli

Presidente do parlamento deixa o país rumo a Dilli

Fernando da Piedade Dias dos Santos - Presidente da Assembleia Nacional (Foto: ARQUIVO/ANGGOP)
Fernando da Piedade Dias dos Santos – Presidente da Assembleia Nacional (Foto: ARQUIVO/ANGGOP)

O presidente da Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e do parlamento de Angola, Fernando da Piedade Dias dos Santos, “Nandó”, deixou o país hoje, domingo, com destino a Dilli-Timor Leste.

O líder parlamentar vai participar na X Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da CPLP que acontece no dia 23 do corrente mês.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o presidente da Assembleia Nacional recebeu cumprimentos de despedida da vice-presidente do parlamento angolano, Joana Lina, e de outros deputados.

O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, partiu ontem a Dilli com o mesmo destino, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

A CPLP rege-se pelos princípios de igualdade soberana dos Estados membros, não ingerência nos assuntos internos, respeito pela identidade nacional, reciprocidade de tratamento, primado da paz, da democracia, do estado de direito, dos direitos humanos e da justiça social. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.