Radio Calema
InicioAngolaBengo: Processo de revitalização dos CAP no município do Dande é satisfatório...

Bengo: Processo de revitalização dos CAP no município do Dande é satisfatório

Caxito – O movimento de revitalização dos comités de acção do MPLA no município do Dande, província do Bengo, decorre sem sobressaltos e nos parâmetros inicialmente previstos, assegurou hoje, segunda-feira, em Caxito, o secretário deste partido para os Assuntos eleitorais, João Martins.

João Martins, Secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais do MPLA (Foto: Angop)
João Martins, Secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais do MPLA (Foto: Angop)

Ao dirigir-se a massa militante reunida, solicitou maior empenho dos membros do partido no trabalho político-partidário, para elevar os níveis de organização e ajudar na reconstrução do país.

Orientou o cadastramento dos novos e antigos membros numa única lista, por forma a ter um melhor controlo do número e distribuição dos militantes.

Instou os militantes a estarem preparados para os reptos futuros, a honrarem o compromisso de quotização e prestarem atenção as acções de desenvolvimento levadas a cabo pelo governo, liderado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Antes do encontro com a massa militante o político foi recebido pelo segundo secretário provincial do MPLA, Pereira Alfredo, com quem abordaram questões atinentes a vida interna do partido nesta região do país.

Durante a sua estada na província do Bengo, João Martins e comitiva visitaram a subestação de tratamento de água da comuna das Mabubas, as obras de restauro do cinema Caxito, a sala de base de dados do Comité Provincial do MPLA e o projecto habitacional na Kissoma. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.