Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilDilma não vê festa de encerramento e causa mal-estar

Dilma não vê festa de encerramento e causa mal-estar

(zereinaldo.blog.br)
(zereinaldo.blog.br)

A presidente Dilma Rousseff não assistiu à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, encerrada cerca de 1 hora antes do início da final entre Alemanha e Argentina no Maracanã. Assim, ela deixou sozinhos, e constrangidos, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e a chanceler alemã, Angela Merkel, que estão na tribuna do estádio.

A ausência de Dilma provocou mal-estar profundo entre dirigentes da Fifa e outras autoridades presentes à tribuna do estádio. Vários deles comentavam em voz baixa que se tratava de uma descortesia incomum em eventos semelhantes.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também prestigiou a cerimônia de encerramento e deixou claro seu desconforto com a ausência de Dilma na área reservada a chefes de Estado no Maracanã.

Putin e Merkel aplaudiram o fim da apresentação de cerca de 20 minutos de dançarinos e músicos, que mostraram um pouco da diversidade musical brasileira. Apesar da ausência na festa, Dilma vai ao Maracanã para acompanhar o jogo entre Alemanha e Argentina. E também promete entregar o troféu ao time que for campeão. (noticias.yahoo.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.