Radio Calema
InicioAngolaFamílias desalojadas por incêndio em Macocola recebem apoio

Famílias desalojadas por incêndio em Macocola recebem apoio

Uíge – Trezentas e 31 famílias do bairro Sitra de Cima, comuna de Macocola, cujas residências foram incendiadas, receberam hoje, sexta- feira, do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, bens de primeira necessidade, com vista a suprir a carência que enfrentam, em consequência do sinistro.

(Foto: Foto Angop)
(Foto: Foto Angop)

Constam entre os produtos entregues pelo chefe de Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Uíge, Eduardo André, chapas de zinco, cobertores, sabão, fuba de milho, arroz, feijão, recipientes para água e tendas.

Eduardo André disse que a iniciativa insere-se num programa que abrange a população carente da região.” Este é um gesto de solidariedade do governo local para com a população necessitada”, sublinhou.

Garantiu que a comissão de protecção civil pretende levar apoio a toda população cujas residências foram afectadas por incêndios e que além da população do bairro Sitra de Cima. Nos últimos dias também foram apoiadas com os mesmos meios outras 134 famílias do município do Púri.

A comuna de Macocola pertence ao município de Milunga, 227 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge. (portalangop.co.ao)

 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.