Radio Calema
InicioCriminalidade e SegurançaAcidentes de viação no Zaire provocam um morto e sete feridos

Acidentes de viação no Zaire provocam um morto e sete feridos

Mbanza Congo – Um morto e sete feridos é o balanço de oito acidentes de viação registados, de 02 a 09 do mês em curso, na província do Zaire.

(Foto: JORNAL DE ANGOLA)
(Foto: JORNAL DE ANGOLA)

Segundo o informe semanal do comando provincial do Zaire da Policia Nacional, chegado hoje à Angop, os sinistros, seis por colisão entre veículos automóveis e dois por atropelamento, tiveram como principal causa o excesso de velocidade, tendo  causado danos materiais avaliados em cerca de dois milhões de kwanzas.

A nota informa ainda que a corporação registou 15 crimes de natureza diversa durante a semana finda, mais cinco delitos em relação a período anterior, tendo sido detidos 15 supostos autores.

Acrescenta que o município de Mbanza Congo, com sete ocorrências, foi o mais afectado, seguindo-se os do Soyo e Nzeto, com um crime cada.

O informe policial dá ainda conta da detenção de outros quatro cidadãos, dos quais um do Congo Democrático, por suposto envolvimento em acções delituosas, tendo sido apreendidos material audiovisual e oito mil e 150 litros de gasolina e gasóleo, respectivamente. (portalangop.co.ao)

 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.