Radio Calema
InicioDesportoSelecção nacional de sub-17 prioriza recuperação física

Selecção nacional de sub-17 prioriza recuperação física

A Selecção nacional de futebol de sub-17 priorizou no treino desta manhã, em Luanda, uma sessão de exercícios de recuperação física, tendo em conta o jogo com Moçambique, acontecer entre os dias 19 e 20 do corrente, referente à primeira eliminaria de acesso ao campeonato africano de 2015 no Níger.

Selecção nacional de sub-17 (Foto: Angop)
Selecção nacional de sub-17 (Foto: Angop)

Durante quase duas horas, o conjunto liderado tecnicamente por André Nzuzi realizou no relvado da Academia de Futebol de Angola corridas com bola em intensidade alta e baixa, movimentações dos futebolistas em campo.

O treino baseou-se em acções de recuperação no sentido de transmitir alívio aos seleccionados, que ao longo do fim-de-semana representaram os seus respectivos clubes no provincial e mantê-los em forma desportiva para um trabalho mais aturado na perspectiva de obter um plantel capaz de pontuar em Maputo.

Composta por 25 jogadores, o grupo tem uma partida de carácter amistoso agendada para quarta-feira, diante dos juvenis B da AFA, às oito horas. Na terça-feira o combinado nacional volta a treinar no período vespertino na referida Academia

Em 2012, Angola falhou o apuramento, após ter sido afastada ainda na primeira eliminatória pelo Gabão. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.