Radio Calema
InicioDesportoConstrutores do Uíge e Domante FC apuram-se na final dos 97 anos...

Construtores do Uíge e Domante FC apuram-se na final dos 97 anos do Uíge

Uíge, – As formações do Clube Desportivo Construtores do Uíge e Domante Futebol Clube do Bengo apuraram-se sábado, na final do quadrangular em futebol sénior masculino, em alusão a celebração dos 97 anos da cidade do Uíge.

Uíge: Um dos ângulos da cidade (Foto: Joaquina Bento)
Uíge: Um dos ângulos da cidade (Foto: Joaquina Bento)

As partidas realizadas no sistema de todos contra todos decorreram no estádio 4 de Janeiro, onde a equipa dos Construtores do Uíge derrotou a equipa do Barcelona do bairro Dunga, por 3-0, enquanto a formação do Domante do Bengo superou em marcação de grandes penalidades a sua congénere do Malange Sport Clube, por 4-2.

O conjunto do Clube Desportivo Construtores dominou totalmente o jogo durante os 90 minutos do tempo regulamentar, tendo ao intervalo saído já com uma vantagem de 2-0, golos apontados por Job e Mila, aos oito e 24 minutos.

Aos 55 minutos, o jogador que representou a União Sport Clube durante a primeira volta do Girabola/2014, “Okocha” ampliou para três zeros no placar e resultado com que terminou a partida.

Já a equipa do Domante FC teve missão difícil em ultrapassar a sua congénere, uma vez que os dois conjuntos estão com os mesmo objectivos, a preparação para segunda divisão, que dá acesso à primeira divisão nacional.

Os dois conjuntos entraram cautelosos no desafios com princípios de assegurarem o jogo e não errarem nas jogadas, entretanto, a primeira oportunidade de golo surgiu aos 23 minutos em que o jogador Mputo do Malange, não soube aproveitar com êxito a desatenção dos defesas contrários. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.