Radio Calema
InicioMundo LusófonoPortugalPS: Maioria de ex-líderes da JS apoia Costa

PS: Maioria de ex-líderes da JS apoia Costa

(DR)
(DR)

Os antigos dirigentes da Juventude Socialista (JS) declararam apoio a António Costa e defendem que o autarca é capaz de “construir pontes e mobilizar vontades”, lê-se na edição online do Público.

Um manifesto de apoio a António Costa foi subscrito por nove dos onze líderes Juventude Socialista. Estes nomes, lê-se no Público, juntam-se agora à ‘velha guarda’ do PS que também já declarou o seu apoio ao autarca da capital.

António José Seguro e Jamila Madeira – membro da atual direção do PS – foram os únicos que não assinaram o manifesto que defende como “indispensável” que António Costa seja “o candidato do partido a primeiro-ministro de Portugal”.

No texto, citado pelo Público, os assinantes destacam a capacidade do autarca de Lisboa “para construir pontes e mobilizar vontades” e , deste modo, ser “uma alternativa política sólida, clara e de esquerda que contrarie a incerteza e o desencanto”.

Após o anúncio de Costa que dava conta da sua disponibilidade para assumir a liderança do PS, António José Seguro convocou eleições primárias no partido para o dia 28 de setembro. (noticiasaominuto.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.