Radio Calema
InicioAngolaRegiõesHuambo: Acidentes de viação fazem sete mortos e 18 feridos

Huambo: Acidentes de viação fazem sete mortos e 18 feridos

Huambo: Acidentes de viação na província (Foto: Edilson Domingos)
Huambo: Acidentes de viação na província (Foto: Edilson Domingos)

Sete pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas, na sequência de 17 acidentes de viação registados, nos últimos sete dias, nas estradas da província do Huambo.

De acordo com uma nota da Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo distribuído hoje à Angop, os sinistros caracterizam-se por despistes, atropelamentos, colisão entre veículos automóveis e velocípedes com motores, que provocaram igualmente a destruição de bens matérias avaliados em 688 mil e 500 kwanzas.

Lê-se no documento, que em relação ao igual período anterior, observou-se o aumento de um morto, três feridos, o igual números de acidentes, bem como a redução de 964 mil e 500 kwanzas em danos materiais.

Os acidentes, informa, ocorreram nas estradas dos municípios do Huambo, com 14 casos, seguido da Caála, Bailundo e Longonjo com um caso cada.

Na base dos acidentes, segundo o informe, estiverem o excesso de velocidade, a falta de precaução, ultrapassagem irregular e a não cedência de prioridade de passagem na via pública. (portalangop.co.ao)

Angop/vky/Art

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.