Radio Calema
InicioAngolaPrémio de jornalismo na Huíla com inovações

Prémio de jornalismo na Huíla com inovações

Jornalista da Angop, mensão honrosa na categoria de imprensa 2013 (ANGOP)
Jornalista da Angop, mensão honrosa na categoria de imprensa 2013 (ANGOP)

A oitava edição do premio de jornalismo, a acontecer em Agosto próximo, contará com a inclusão de textos e reportagens áudio e visual em línguas nacionais, assim como a categoria de melhor imagem (repórter de imagem), informou hoje, a directora da Comunicação Social, Maria Rosa Gonçalves.

Falando à Angop, a propósito do prémio que distingue o profissional da comunicação social mais destacado do ano, Maria Rosa Gonçalves, esclareceu que a inclusão destas categorias visa atribuir o real valor às mesmas, uma vez que o repórter de imagem contribui para o sucesso do redactor.

Já na categoria de línguas nacionais, a gestora apontou como sendo um veículo que transmite a informação a toda camada da sociedade, principalmente à rural e por isso é preciso dar-se prestígio a este segmento.

Outrossim, a responsável disse que nesta edição o valor passará de Um milhão e 500 mil, para dois milhões de Kwanzas, na perspectiva de valorizar também as menções honrosas com um prémio adequado.

Na sétima edição o vencedor do prémio provincial de jornalismo da Huíla foi o jornalista da Emissora Local do grupo Rádio Nacional de Angola, José Quirino.

Existem as categorias de imprensa, foto jornalismo, televisão, áudio, reportagens e entre outras. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.