Radio Calema
InicioAngolaRegiõesNational Geografic instala representação na Huíla

National Geografic instala representação na Huíla

Lubango – O canal de televisão dos Estados Unidos da América “National Geografic Channel”, vai instalar no próximo ano, na província da Huíla, a sua representação, no intuito de explorar as potencialidades naturais desta região.

Huíla: Maria Rosa Gonçalves (Foto: Morais Silva)
Huíla: Maria Rosa Gonçalves (Foto: Morais Silva)

A informação foi hoje, quinta-feira, prestada à imprensa, pela directora provincial da Comunicação Social, Maria Rosa Gonçalves, quando falava em entrevista colectiva para abordar o estado actual do sector.

Segundo ela, nesta senda, a “Nat Geo” já estabeleceu uma parceria com o Instituto Superior de Ciências de Educação na Huíla (ISCED) para melhor conduzir os seus propósitos.

“Esteve a trabalhar aqui na Huíla uma equipa de televisão da National Geofrafic e neste sentido fizemos também um protocolo para que eles incluam profissionais da Televisão Publica de Angola quando realizarem as suas pesquisas nesta região” realçou a directora.

Segundo a responsável da Comunicação Social na Huíla, a instalação do canal televisivo na Huíla, é uma mais-valia, pois permitirá não só explorar as imensas potencialidades naturais locais, como ajudar a capacitar quadros nacionais.

A National Geografic Channel é um empreendimento da National Geographic Television, da Fox Entertainment Group e da National Broadcasting Company (NBC). Atualmente é assistido por mais de 160 milhões de assinantes em 24 idiomas e em 142 países fora dos Estados Unidos. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.