Radio Calema
InicioAngolaRegiõesPolícia apresenta grupo de supostos marginais no Huambo

Polícia apresenta grupo de supostos marginais no Huambo

Um grupo de sete supostos marginais apelidado de “bambas”, que efectuavam assaltos à mão armada na parte alta e baixa a cidade, bairros do Bom Pastor, Caquelewa, São Pedro e rua do comércio, na cidade do Huambo, foi apresentado, segunda-feira, pelo Comando local da Polícia Nacional.

Huambo: Grupo de supostos marginais apresentados pela Policia (Foto: VALENTINO YEQUENHA)
Huambo: Grupo de supostos marginais apresentados pela Policia (Foto: VALENTINO YEQUENHA)

Os elementos, liderados por Alexandre Gabriel Epalanga “Severa”, foram detidos recentemente em consequência de uma operação policial denominada “ Okulyandja”, realizada pelas forças da ordem.

Os detidos são indiciados de praticarem crimes de roubos, furtos em estabelecimentos comercias, vias públicas e posse ilegal de arma de fogo.

Os malfeitores foram apresentados durante a cerimónia que marcou o encerramento das festividades do 35º aniversário do Ministério do Interior.

De acordo com o chefe do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial da Polícia Nacional do Huambo, Martinho Kavita Satito, o grupo é promotor de 14 roubos a cidadãos, praticados nos últimos meses, sendo que o assalto a pessoas que saíam de estabelecimentos bancários sãos as principais acções.

Detalhou que da operação realizada para a detenção dos referidos meliantes, foram apreendidas duas armas de fogo, sete motorizadas adquiridas com valores roubados, cinco telemóveis e 114 mil kwanzas. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.