InicioAngolaPolícia apresenta suspeito de ter violado e morto professora na Huíla

Polícia apresenta suspeito de ter violado e morto professora na Huíla

A Direcção Provincial de Investigação Criminal (DPIC) da Huíla apresentou hoje, segunda-feira, no Lubango, seis suspeitos de vários crimes considerados hediondos, entre os quais o jovem de 22 anos, Júdci Ernesto, suposto homicida de uma professora de 25 anos de idade em Novembro de 2013, no bairro Joaquim Kapango.

(Foto: Morais Silva)
(Foto: Morais Silva)

O porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe Paiva Tomás, disse que este jovem cometeu em 22 de Novembro de 2013 uma violação que terminou com a morte da professora Gaudência Maria do Rosário nas imediações da linha férrea e esteve foragido até domingo, mas uma operação da polícia facilitou a sua captura.

Segundo o oficial, a professora acabava de participar das actividades ligada ao dia do educador e foi surpreendida pelo suspeito, que por sinal é seu vizinho.

Ainda hoje, foram apresentados outros cinco elementos, um deles acusado de cinco crimes de violação, outro apontado por pratica de roubo concorrido com carecer privado, o terceiro por fogo posto em residência habitada, no bairro Kwawa, e quarto cidadão é acusado de roubo e atentativa de homicídio e o ultimo foi detido por tráfico de droga. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.