InicioAngolaMPLA em Caimbambo empenhado na preparação das assembleias e conferências de balanço

MPLA em Caimbambo empenhado na preparação das assembleias e conferências de balanço

Caimbambo-O primeiro secretario municipal do MPLA em Caimbambo (Benguela), José Cambiete, garantiu que o comité municipal do partido está empenhado na preparação das assembleias e conferências de balanço nas estruturas de base e intermédias, tendo em vista o V congresso extraordinário.

(Bandeira do MPLA)
(Bandeira do MPLA)

José Cambiete falava por ocasião da V reunião metodológica de capacitação dos dirigentes e quadros do partido ao nível das estruturas intermédias e de base que se realizou neste fim de semana.

O responsável partidário, que não avançou a data prevista do inicio da realização das assembleias e conferências de balanço, disse que o processo orgânico vai ser transformado num amplo movimento de manifestação política, cultural e recreativo, de modos a que todos sintam a dinâmica do MPLA.

Apelou aos membros do MPLA na região a aplicarem os conteúdos ministrados, para o êxito do processo orgânico.

Por seu turno, o membro do grupo de acompanhamento  do comité provincial  ao município do Caimbambo, Armando Beatriz de Almeida, defendeu que a preparação do processo orgânico do V congresso extraordinário do MPLA deve ser divulgado através da media, palestras, debates, actividades desportivas, culturais e recreativas, visando proporcionar mais dinamismo as acções programadas.

Intervindo no encerramento da V reunião metodológica  sobre a organização do  trabalho do partido, Armando de Almeida disse que os conhecimentos adquiridos e a partilha de informações durante a reunião vai permitir aos dirigentes e quadros  do partido dinamizar as ações voltadas a preparação do processo orgânico do V congresso extraordinário do MPLA.

Durante a  V reunião foram abordados temas relacionados com as normas metodológicas de realização das assembleias de militantes e conferencias, assim como outras formas de organização do trabalho do partido, face aos desafios do presente e futuro.

No comunicado lido no final, os participantes manifestaram o compromisso de trabalhar para o escrupuloso das orientações, de forma garantir uma realização  exitosa de todas actividades  relativas ao V congresso. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Eu não tenho nada a comentar mais sim dizer que o Caimbambo tem o bom Cda e espero que este espírito de trabalho continue porque nos avizinha o 2017 pronto a disputa, e tenho fé que com o Cda José Cambiete vamos ganhar o 1º lugar Instrutor Municipal da JMPLA

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.