InicioAngolaRegiõesHuambo: Bombeiros registam cinco incêndios na última semana

Huambo: Bombeiros registam cinco incêndios na última semana

Cinco incêndios de menor proporção foram registados, na última semana, pelo Comando Provincial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros do Huambo, contra dois do igual período anterior.

Francisco Muepa - Porta - Voz do Comando Provincial dos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros (Foto: Valentino yequenha)
Francisco Muepa – Porta – Voz do Comando Provincial dos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros (Foto: Valentino yequenha)

De acordo com o porta-voz da corporação, Francisco Muhepa, em declarações à Angop, dos referidos incêndios dois afectaram residências, enquanto os restantes um poste de iluminação pública, resíduos sólidos e vegetação nos municípios do Huambo e da Caála, tendo como consequências danos materiais não avaliados em kwanzas, sem, no entanto, qualquer vítima humana.

Segundo avançou a fonte, uma vela acesa deixada em local impróprio, curto-circuito e presumível fogo posto por elementos não identificados estão na base dos mesmos.

Quanto a outras ocorrências, Francisco Muhepa informou que a corporação realizou dez trabalhos, mais dois em relação ao período anterior, dos quais um de resgate e remoção de cadáver na comuna da Chipipa, município do Huambo, um de neutralização de um enxame de abelhas numa residência na Caála, quatro serviços de socorros e igual número de asseguramento em actividades sociais a nível da província. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.