InicioDesportoFutebol: Romeu Filemon garante maior abrangência nas convocatórias para selecção nacional

Futebol: Romeu Filemon garante maior abrangência nas convocatórias para selecção nacional

O técnico da selecção nacional de futebol, Romeu Filemon, considerou domingo, na cidade do Lubango, província da Huíla, que está a avaliar o desempenho das equipas que actuam fora de Luanda para tornar as convocatórias da selecção nacional mais abrangente.

Romeu Filemon - Treinador da Seleção Nacional de Futebol (Foto: Pedro Parente)
Romeu Filemon – Treinador da Seleção Nacional de Futebol (Foto: Pedro Parente)

Em entrevista à Angop, após o jogo Desportivo da Huíla vs Bravos do Maquis, o seleccionador disse que, nesta sua missão, já viu jogadores com qualidade e que deverão merecer a sua confiança nos próximos compromissos da equipa nacional.

Filemon admitiu que existem “grandes valores” e de qualidade, por isso é que a equipa técnica está a realizar pesquisas por forma a encontrar atletas que futuramente possam integrar a selecção.

“Estamos aqui para observar novos jogadores para a selecção nacional e vamos analisar todos aqueles que demonstram qualidade para o merecer e é óbvio que não vamos pegar em todos, mas naqueles que possuem características próprias para o efeito”, realçou o técnico.

Questionado sobre a qualidade do campeonato nacional de futebol, que entrou já na sua segunda volta, o técnico disse que há uma grande evolução e apontou o Recreativo do Libolo como a equipa que está a fazer o melhor campeonato, pois ainda não perdeu.

Destacou ainda aquilo a que chamou de “recuperação estrondosa” do 1ºde Agosto, depois de um início menos bom.

“Isto é característico do nosso futebol e oxalá que as equipas melhorem ainda mais, para que a capacidade competitiva seja mais alta para o bem do nosso futebol, uma vez que precisamos deste desiderato”, concluiu. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.