InicioAngolaEleitos cinco delegado ao terceiro congresso Nacional da Jura no Cuanza Sul...

Eleitos cinco delegado ao terceiro congresso Nacional da Jura no Cuanza Sul

Cinco delegados foram eleitos ao terceiro congresso Nacional ordinário da Juventude Unida Revolucionária de Angola(Jura),domingo, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, durante a conferência provincial de militantes, decorrida nesta cidade.

(JURA)
(JURA)

Durante a conferência, foram igualmente eleitos cinco membros para o comité Nacional da Jura, bem como foi aprovado o relatório de mandato do secretariado provincial e os relatórios das conferências municipais e assim como as propostas do congresso, entre outros documentos.

Na sessão do encerramento, o secretário provincial adjunto da UNITA, Ábias Amadeu Nunda, disse que a conferência representou a força anímica e a prova de que as organizações de massas são os órgãos fundamentais e peças insubstituíveis do partido rumo a conquista do próximo pleito eleitoral.

Referiu que realidade do país revela uma travessia secular de luta pela reconciliação, paz, liberdade, democracia, pelo respeito dos direitos fundamentais do homem, os valores e princípios, que visam uma convivência pacífica entre vários partidos.

Pediu ainda maior reflexão dos seus militantes sobre a actual conjuntura política, para corresponderem às exigências e desafios do país.

O encontro que decorreu sob lema “ Jura Patriotismo e inovação para a vitória”, contou com a participação de 96 conferencistas idos dos 12 comités municipais da jura na província.

O terceiro congresso Nacional ordinário da Jura terá lugar no próximo mês de Julho, na capital do pais (Luanda). (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.