InicioAngolaSecretário da JURA apela Jovens a apostarem na formação académica

Secretário da JURA apela Jovens a apostarem na formação académica

O secretário provincial da Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA), Emílio Matuca, apelou sábado, em Saurimo, os jovens a apostarem seriamente na formação técnico-profissional e académica visando garantir um futuro melhor para as suas próprias vidas.

Bandeira da UNITA (AP)
Bandeira da UNITA (AP)

Emílio Matuca manifestou esta intenção no seu discurso de abertura da IIIª conferência provincial do Comité Provincial da JURA na Lunda Sul.

O responsável disse que a formação académica e profissional é a base fundamental para a construção de uma sociedade educada, com princípios morais, cívicos e éticos que contribuem de certa forma para uma convivência salutar entre os cidadãos.

Pediu ainda maior reflexão dos seus militantes sobre a actual conjuntura política, para corresponderem às exigências e desafios do país.

Durante o encontro que teve lugar no Comité provincial da Unita na Lunda Sul, os membros analisaram e discutiram a situação interna da organização, situação socioeconómica da província, métodos para defesa da linha politica e identidade política do partido, oportunidades e a maximização das forças internas que contribuem para a elaboração das estratégias da Jura que orienta a execução dos planos do partido para os próximos 4 anos. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.