InicioAngolaHollande, Merkel, Putin e Poroshenko voltam a discutir situação na Ucrânia

Hollande, Merkel, Putin e Poroshenko voltam a discutir situação na Ucrânia

(Foto: REUTERS/Konstantin Grishin)
(Foto: REUTERS/Konstantin Grishin)

O presidente da França, François Hollande, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, o presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, e o presidente da Ucrânia, Piotr Poroshenko, voltaram a discutir neste domingo a situação na Ucrânia, lê-se num comunicado do Palácio do Eliseu recebido pela RIA Novosti.

“O presidente da República (francesa) e a chanceler Merkel mantiveram nesta manhã mais uma conversa telefónica, durante a qual dedicaram mais de duas horas à discussão da situação na Ucrânia junto com o presidente Putin e o presidente Poroshenko”, especifica o comunicado da presidência da França.

O documento refere ainda que François Hollande e Angela Merkel exortaram os presidentes da Ucrânia e da Rússia a trabalharem no sentido de criar um mecanismo de verificação do cessar-fogo e estabelecer o controle eficaz das fronteiras no contexto do monitoramento por parte da OSCE, bem como promover conversações sobre a implementação do plano de paz do presidente Poroshenko e prosseguir a libertação dos reféns. (ruvr.ru)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.