InicioAngolaCriminalidade violenta aumenta em Angola

Criminalidade violenta aumenta em Angola

Recentemente o presidente José Eduardo dos Santos deu instruções à polícia para adoptar medidas de segurança face à criminalidade violenta que tem vindo a registar-se na capital do país.

(Foto: Lucas Neto)
(Foto: Lucas Neto)

Membros da sociedade civil são da opinião de que o combate à criminalidade violenta em Angola passa pela intervenção de todos os sectores da sociedade e políticas eficazes de desenvolvimento por parte do executivo.

Recentemente o presidente José Eduardo dos Santos deu instruções à polícia para adoptar medidas de segurança em Luanda face à criminalidade violenta que se tem vindo a registar na capital do país.

O presidente angolano tomou essa decisão depois de se ter reunido com ministros e representantes das forças de segurança, a quem deu orientações para serem adoptadas medidas pertinentes que permitam garantir a segurança dos cidadãos e a manutenção da ordem pública na capital angolana.

Para nos falar sobre o assunto, ouvimos o sociólogo João Paulo Ganga, Azancort de Menezes, especialista em educação e o superintendente chefe Mateus André, director provincial de Luanda da ordem pública. (voa.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.