- Publicidade-
InicioAngolaRegiõesCunene: Jovens da Igreja "Bom Deus" doam sangue a hemoterapia de Ondjiva

Cunene: Jovens da Igreja “Bom Deus” doam sangue a hemoterapia de Ondjiva

Ondjiva – Trinta jovens da Igreja Bom Deus doaram hoje, na província do Cunene, sangue ao centro de hemoterapia do Hospital Geral de Ondjiva para minimizar a carência que aquela unidade vive neste domínio.

(LOGOTIPO Bom Deus)
(LOGOTIPO Bom Deus)

Na ocasião, o líder da Juventude da Igreja no Cunene, Válter Marcelino, disse que o gesto tem por objectivo salvar a vida de doentes  com falta de sangue.

Frisou ter conhecimento de  haver momentos em que a hemoterapia tem dificuldade em  acudir os doentes que precisam deste liquido,  tendo em conta os diferentes grupos sanguíneos existentes, pelo que espera que com o gesto a situação possa ser minimizada.

A responsável interina do Centro da Hemoterapia, Emília Vasconcelos, considerou louvável a iniciativa destes jovens que sempre emprestaram a sua solidariedade e contribuição para a manutenção da reserva de sangue na unidade sanitária.

A par dos jovens da Igreja Bom Deus, o centro de hemoterapia de Ondjiva conta igualmente com doadores  pertencentes a JMPLA, a Igreja Evangélica Cheia da Palavra de Deus,  Pentecostal da Fé e Libertação, Igreja Universal do Reino de Deus e a Adventista do Sétimo Dia. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.