InicioCulturaMiss/Matala será conhecida sábado

Miss/Matala será conhecida sábado

Lubango – A Miss Matala 2014 será conhecida este sábado, em gala de eleição da representante do município ao concurso provincial que acontece em Agosto. Doze candidatas concorrem à coroa.

Huíla: Gala de eleição da Miss/Huíla (Foto: Morais Silva)
Huíla: Gala de eleição da Miss/Huíla (Foto: Morais Silva)

Em declarações hoje, sexta-feira, à Angop, nesta cidade, o chefe de repartição municipal de cultura e desporto, encarregue pela organização, Vanísio Cunha, sublinhou que todas condições estão criadas, aguardando apenas pela hora da actividade que acontecerá no Centro Recreativo.

Segundo ele, o evento visa proporcionar momentos de diversão aos jovens, bem como dar outra dinâmica em termos culturais ao município da Matala.

Avançou que a futura Miss terá como prémio uma motorizada, uma parcela de terreno de mil metros quadrados e um curso intensivo de informática.

Já a primeira e segundas damas de honor, a organização preparou um computador portátil e um de mesa, ao passo que a miss fitogenia e simpatia, receberão igualmente uma máquina fotográfica de última geração.

Idalinda Zelda João Tchingui é a Miss cessante. A gala será abrilhantada pela cantora Nelma e vai ser acompanhada pelo grupo de rap, Senhores do Monte. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.