InicioMundo LusófonoPortugalJoão Jardim: Revisão Constitucional é terceira via para retirar país do impasse...

João Jardim: Revisão Constitucional é terceira via para retirar país do impasse

(ionline.pt)
(ionline.pt)

Para o governante, num momento em que toda a gente fala em reforma do Estado, da esquerda à direita, mas nada é feito, a iniciativa dos deputados madeirenses é uma forma de dizer a todos os portugueses que “há solução e alternativas”

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, defendeu hoje que a proposta de revisão constitucional apresentada pelos deputados sociais-democratas da Madeira é uma terceira via para retirar o país do impasse.

“Entendemos que o país está mal. E portanto, a esquerda e a direita são conservadoras: uns fazem barulhos e manifestações, mas não querem que se toque em nada. Os outros falam em reforma do Estado, mas também não querem que se toque em nada. Está aqui a terceira via quando o país se encontra num impasse”, sublinhou Jardim, aludindo à proposta de revisão da lei fundamental apresentada pelos deputados do PSD eleitos pela Madeira.

Para o governante, num momento em que toda a gente fala em reforma do Estado, da esquerda à direita, mas nada é feito, a iniciativa dos deputados madeirenses é uma forma de dizer a todos os portugueses que “há solução e alternativas”.

“O país tem de respirar fundo, o país tem de respirar oxigénio. E portanto, o país não pode estar sujeito ao que se vem passando em que há um conservadorismo à esquerda, que se contenta a berrar na rua nas manifestações, e um conservadorismo à direita, que se contenta a cortar salários e pensões e não se resolve o problema de fundo”, concluiu Alberto João Jardim. (ionline.pt)

por Lusa

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.