InicioAngolaConselho de Ministros aprova proposta de Programa de Potenciação do Crédito à...

Conselho de Ministros aprova proposta de Programa de Potenciação do Crédito à Economia

A 11ª Sessão Ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros, reunida hoje, sexta-feira, na sala de reuniões do Palácio Presidencial na Cidade Alta, em Luanda, sob orientação do Chefe de Estado Angolano, José Eduardo Santos, aprovou a proposta de Programa de Potenciação do Crédito à Economia.

Reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministros (Foto: Francisco Miudo)
Reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministros (Foto: Francisco Miudo)

Segundo  um comunicado distribuído à imprensa, após o término da reunião, a Comissão Económica, no domínio fiscal,   aprovou tambem os Relatórios de Balanço de Execução do Plano de Caixa dos Meses de Abril e de Maio de 2014.

O documento dá ainda a conhecer que este órgão procedeu à apreciação da evolução do mercado  cambial, que mantém o quadro de estabilidade face aos objectivos preconizados pela política económica.

De igual modo, tomou conhecimento da Programação Macroeconómica Executiva Revista do ano 2014, que visa actualizar as projecções a nível nacional das Contas Fiscais do Sector Externo e Monetário, bem como assegurar a sua consistência, criando condições para a realização dos objectivos macroeconómicos definidos para o presente ano.
Apreciou também os Relatórios de Balanço da Implementação dos Programas Angola Investe, de Reconversão da Economia Informal e de Crédito Agrícola.
Finalmente, a Comissão Económica tomou conhecimento da informação do cronograma de actividades da missão do FMI a Angola, que deverá ocorrer entre os dias 1 e 14 de Julho de 2014. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.