- Publicidade-
InicioCulturaAdolescente Maria Nachaca Canganjo "Natchuca" lança obra "No céu da palavra" no...

Adolescente Maria Nachaca Canganjo “Natchuca” lança obra “No céu da palavra” no Huambo

A adolescente Maria Nachaca Canganjo “Natchuca”, de 16 anos de idade, lançou hoje, sexta-feira, no mercado literário do Huambo a obra “No céu da palavra”.

ESCRITORA Maria Nachaca Canganjo "Natchuca" (Foto: Edilson Domingos)
ESCRITORA Maria Nachaca Canganjo “Natchuca” (Foto: Edilson Domingos)

Composto por 39 páginas, a obra, cuja apresentação esteve a cargo da professora universitária Ana Bela, espelha o sentimentalismo humano, o perdão, a compreensão, diálogo entre os homens, bem com o valor do trabalho, da amizade, esperança, religião, africanizada e do amor acima de tudo.

Através da poesia, segundo a apresentadara, Natchuca apela a fé e a busca constante de Deus em todas as acções, sendo este o principio e o fim de tudo que existe no mundo.

Realçou que Natchuca denota igualmente o florescimento de uma alma jovem com olhos voltados a Deus, uma mulher crente e temente ao criador do céu e da terra.

Disse igualmente que a jovem transmite também em cada linha das 39 páginas a força e a esperança de viver com fé e esperança inspiradas a transcendência.

Maria Nachaca Canganjo, natural do Huambo, é estudante do curso médio de cardeopneumologia, no Colégio Politécnico JGM. (portalangop.com)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.