- Publicidade-
InicioMundo LusófonoBrasilTráfico: Jovem preso com cápsulas de cocaína com a imagem de CR7

Tráfico: Jovem preso com cápsulas de cocaína com a imagem de CR7

(Foto: Lusa)
(Foto: Lusa)

Um jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de tráfico de droga com centenas de cápsulas de cocaína envolvidas com cromos com a imagem de Cristiano Ronaldo, na cidade de Salto, no interior de São Paulo.

O jovem foi abordado pela guarda-civil da cidade, na noite de terça-feira, e confessou ser o dono das 30 cápsulas que levava, todas com a foto do atleta português, segundo o site de notícias G1.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram um revólver e quase 500 cápsulas da droga, além de outras três mil embalagens vazias, várias porções de cannabis, uma balança de precisão e mais de três mil adesivos com a imagem de Cristiano Ronaldo, segundo a polícia.

As cápsulas, conhecidas no Brasil como “pinos”, podem transportar cerca de duas gramas de cocaína cada uma. Segundo um jornal da região de Salto, o Correio Popular, o suspeito teve a ideia de colar a imagem de Cristiano Ronaldo devido ao Mundial2014, e outros traficantes também realizam a venda de cocaína com fotos de outros atletas das principais seleções. (noticiasaominuto.com)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.