InicioAngolaPolícia queima mais de 2 mil quilogramas de estupefaciente em Malanje

Polícia queima mais de 2 mil quilogramas de estupefaciente em Malanje

Malanje – Dois mil e 250 quilogramas de estupefaciente (liamba), foram queimados hoje, quinta-feira, nesta cidade, pela direcção provincial de Investigação Criminal, no âmbito das comemoração do 26 de Junho, dia mundial de combate às drogas.

(defato.com)
(defato.com)

De acordo com o chefe de departamento de narcotráfico da direção provincial de Investigação Criminal, Intendente Manuel Raimundo, a droga destruída foi apreendida no período de Junho de 2013 a Junho deste ano, durante operações levadas a cabo pelas forças policiais na província.

Segundo o responsável, foram igualmente incinerados sete mil e 344 plantas de estupefaciente.

Explicou que no período em balanço, a polícia em Malanje registou 129 crimes de natureza diversa (mais 74) e detenção de132 pessoas, com uma redução de 59 em relação a 2013.

Segundo disse, no mesmo período, foram registados 129 casos de narcotráfico, 44 posses e uso de cannabis Sativa, bem como 15 de cultivo de cannabis sativa e tráfico do mesmo produto.

Apontou os municípios de Malanje, Cambundi-Catembo,  Kiwaba-Nzonje, Cahombo, Luquembo, Cunda-dia-Base e Caculama, como sendo as regiões com maior número de cultivo de liamba. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.