InicioCriminalidade e SegurançaMiss Cuanza Sul 2013 condenada a três meses de prisão com pena...

Miss Cuanza Sul 2013 condenada a três meses de prisão com pena suspensa

Porto-Amboim- A miss Cuanza Sul 2013, Gerusa Raimundo, foi condenada, nesta quarta-feira, a três meses de prisão com pena suspensa.

Gerusa Raimundo, miss cuanza sul 2013 (Foto: angop)
Gerusa Raimundo, miss cuanza sul 2013 (Foto: angop)

Gerusa Raimundo foi julgada por cometimento de  dois crimes, nomeadamente condução ilegal e agressão física contra o ex-namorado, Eduardo Lage Miguel.

O Juiz de Direito, Kimbar Neto, ao ler o acórdão, disse que Gerusa Raimundo foi  julgada e condenada por prejudicar a saúde física de outrem e a segurança das pessoas na via pública, e  contra ela foram invocadas circunstâncias agravantes dos números 1,2,3,4,5 e 6 artigo 34 do código penal.

Segundo o juiz, prevista e punida pelo artigo 360 nº3 do código penal  e como autora de uma contraversão ilegal previsto e punido nas disposições conjugadas nos artigos 23 e 24 do decreto 231/79.

A ré teve que pagar uma caução no valor de 700  mil kwanzas e mantém-se em liberdade.

Os advogados da ré não aceitaram falar a imprensa, e a mãe do cidadão lezado a senhora Mariana  Jorge, disse à Angop que, a decisão do tribunal foi bem tomada, a lei é para todos, em qualquer país do Mundo, onde todo cidadão deve respeitar a mesma e cumprir. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.