InicioCriminalidade e SegurançaBie: Acidentes causam três mortes

Bie: Acidentes causam três mortes

Cuito – Dezoito acidentes de viação, que resultaram em três mortes, registados nos últimos sete dias, no Bié, causaram danos materiais avaliados em um milhão e 424 mil 300 Kwanzas, informou hoje, quinta-feira o porta-voz da polícia nacional, o superintendente chefe, António Hóssi.

Foto: António Escrivão
Foto: António Escrivão

Os acidentes, menos oito em relação à semana anterior, foram caracterizados por oito atropelamentos, três choques entre motociclos, igual número de colisão entre veículos automóveis e dois capotamentos que resultaram em 12 feridos.

António Hossi adiantou que os sinistros aconteceram no município o Cuito com nove, enquanto Nhârea, Chinguar, Cuemba, Catabola e Andulo registaram cada um.

o porta-vos informou que os acidentes tiveram como causas a imprudência, mau estado técnico dos veículos, mau estado das estradas, excesso de velocidade, não cedência de prioridade de passagem, condução sob efeito do álcool e outras drogas.

Quanto à fiscalização do trânsito, assegurou que a PN registou neste período 82 autuações por diversas infracções, com realce para 72 do código de estrada e 10 pelo regulamento de transportes automóveis, tendo sido aplicadas 13 multas, com o valor de 69 mil 752 Kwanzas.

De acordo com o oficial, foram ainda apreendidas cinco viaturas, 61 motociclos, 10 cartas de condução, igual número de documentos diversos e seis livretes. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.