InicioAngolaPalestra marca comemorações do dia mundial da luta contra as drogas em...

Palestra marca comemorações do dia mundial da luta contra as drogas em Malanje

Malanje- Uma palestra sobre o uso de drogas e suas consequências será realizada quinta-feira pela direcção provincial da justiça e dos direitos humanos de Malanje, destinada a elucidar os cidadãos sobre os efeitos negativos das substâncias narcóticas.

(D.R)
(D.R)

Segundo uma nota de imprensa chegada hoje, quarta-feira, à Angop, a instituição avança que a actividade se enquadra nas comemorações do dia mundial da luta contra as drogas (26 de Junho).

O evento decorrerá sob o lema “Por uma saúde familiar e institucional, livremo-nos das drogas” e contará com a participação de efectivos da polícia nacional, das forças armadas angolanas, professores, encarregados de educação e sociedade civil.

A jornada culminará com a incineração de estupefacientes apreendidos pela polícia nacional durante algumas operações realizadas na província.

A data foi instituída pela Assembleia Geral da ONU como dia mundial de luta contra as drogas durante uma conferência internacional sobre o abuso e o tráfico de Drogas realizada em Viena (Áustria), a 26 de Junho de 1987. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.