InicioAngolaUAN distinguida com Prémio Nova Era de Tecnologia, Inovação e Qualidade em...

UAN distinguida com Prémio Nova Era de Tecnologia, Inovação e Qualidade em Itália

(agostinhoneto.co.ao)
(agostinhoneto.co.ao)

A Universidade Agostinho Neto (UAN) foi distinguida nesta segunda-feira, em Roma (Itália), com o Prémio Nova Era de Tecnologia, Inovação e Qualidade pela Associação Outros Caminhos – Gestão e Consultoria de França.

O reitor da UAN, Orlando da Mata, recebeu das mãos de Charbel Tabet, presidente da Associação Outros Caminhos, o diploma que distingue como instituição de excelência na sua área de actividade – o ensino e a investigação.

A Associação Outros Caminhos – Gestão e Consultoria tem sede em Paris e foi criada há 8 anos. É membro das Associações Americanas de Gestão e de Marketing e o seu objectivo é colher dados no âmbito do Sistema de Informação de Negócios e Serviços de empresas e instituições de todo mundo, como serviços de investigação e desenvolvimento.

O prémio – um diploma e um troféu – reconhece o elevado desempenho competitivo da Universidade Agostinho Neto em 2013 e a projecção da sua marca e identidade corporativa, cuja eleição foi baseada em informações, pesquisas votantes via Internet através da rede da Associação Outros Caminhos – Gestão e Consultoria.

Na mesma cerimónia 50 outras instituições e empresas, entre as quais duas angolanas, o Banco de Poupança e Crédito e a Clidopa também foram distinguidas.

A UAN tem 9 unidades orgânicas, sendo 7 faculdades, um Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA) e uma Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ISHOTUR), que ministram 45 cursos de graduação, 35 de mestrado e 6 de doutoramento.

O efectivo escolar é de 35 mil estudantes, atendidos por 924 docentes, dos quais 205 PhD’s e 344 Mestres.

A investigação fundamental na UAN é assegurada por 14 Centros de Investigação Científica, que, no quadro do programa de formação dos 140 investigadores, terão papel relevante. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.