InicioAngolaRegiõesCuanza Norte: Funcionários do Ngonguembo capacitados sobre atendimento ao público

Cuanza Norte: Funcionários do Ngonguembo capacitados sobre atendimento ao público

Funcionários do Ngonguembo capacitados sobre normas de atendimento ao público (Foto: Edilson Manuel Domingos)
Funcionários do Ngonguembo capacitados sobre normas de atendimento ao público (Foto: Edilson Manuel Domingos)

Ngonguembo – Trinta e cinco funcionários públicos do município do Ngonguembo, província do Cuanza Norte, participam desde hoje, terça-feira, de um seminário de formação em matéria de atendimento ao público, inserido nas acções do governo de elevação das competências dos quadros da administração local do Estado.

A acção formativa ministrada por técnicos afectos ao Instituto  de Formação de Administração Local (IFAL) visa ainda dotar os servidores públicos de competências e habilidades para o reforço da relação com os cidadãos.

Entre os temas agendados para a formação, com duração de cinco dias, constam “O atendimento e tratamento”, “Ética no atendimento ao público”, “Diferença entre Moral e ética”, “Atendimento telefónico”, “Atendimento presencial”, “Postura no atendimento e princípios para a qualidade no atendimento presencial”.

Entre os beneficiários da formação, constam quadros administração local, dos sectores da saúde, educação,  agentes comerciais, do Registo Civil e Notariado e efectivos da Polícia Nacional.

Ao intervir na abertura do evento, o administrador municipal adjunto do Ngonguembo,  Rocha André Pereira, instou os participantes a se empenharem absolvição dos conhecimentos transmitidos, visando o reforço da sua actividade na relação com os cidadãos.

Rocha André destacou o impacto da acção formativa, na capacitação dos técnicos locais em matéria de técnicas, ferramentas e princípios para um melhor atendimento ao público. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.