- Publicidade-
InicioAngolaComandante da PPOE defende introspecção das acções da corporação

Comandante da PPOE defende introspecção das acções da corporação

O comandante da Polícia de Protecção dos Objectivos Estratégicos (PPOE), comissário Tito Munana, considerou nesta terça-feira, em Luanda, necessário que os efectivos da corporação façam uma auto-observação das acções realizadas, a fim de corrigirem os erros cometidos.

Comissário Tito Munana - Comandante da CPPOE (Foto: Joaquina Bento)
Comissário Tito Munana – Comandante da CPPOE (Foto: Joaquina Bento)

“Devemos deixar que os aspectos positivos sejam reconhecidos pelos destinatários da nossa actividade e concentrarmos naquilo que temos de fazer, nas nossas debilidades e insuficiências, aceitando, com humildade, as críticas e as sugestões, com vista a melhorar o nosso desempenho”, realçou.

Tito Munana advogou este imperativo quando intervinha na cerimónia comemorativa ao 18º aniversário do órgão que comenda, que hoje se assinala, sob o lema “No reforço e segurança das instituições do estado, CPPOE firme na protecção dos objectivos estratégicos”.

Na sua intervenção, o comissário enumerou as acções mais relevantes realizadas pela cooperação ao longo dos últimos 12 meses, das quais figuram as visitas de controlo às unidades de subordinação central e provinciais com o objectivo de avaliar o desempenho dos efectivos.

Realçou igualmente a realização de palestras e seminário de capacitação aos especialistas dos vários órgãos que conformam o CPPOE, identificação dos efectivos com passes profissionais e placas, construção e reabilitação de infra-estruturas, entre outras realizações.

Durante a cerimónia, assistida por altas patentes da corporação, foram entregues estímulos aos efectivos mais destacados, patenteamento e demonstração de exercícios tácticos.

A CPPOE é um órgão do Comando-Geral da Polícia Nacional e tem como missão assegurar os objectivos estratégicos do país. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.