InicioAngolaTPA e CCTV juntas na formação de quadros

TPA e CCTV juntas na formação de quadros

(TPA)
(TPA)

A Televisão Publica de Angola (TPA) e a Central Chinesa de Televisão (CCTV) assinaram, em Beijing, um protocolo de cooperação com vantagens recíprocas. O acordo visa, fundamentalmente, a partilha de programas informativos de interesse mútuo entre Angola e a China, para além da formação de quadros.

O acordo foi assinado a margem da visita de uma delegação do Ministério da Comunicação Social, chefiada pelo ministro José Luís de Matos, que na República Popular da China participou no II Fórum de Cooperação sobre Midia China-África.
O encontro abordou temas relacionados com a promoção e o desenvolvimento de uma parceria estratégica entre o sector da comunicação social da China e do continente berço.

Integraram a delegação, o director nacional de Informação e do Intercâmbio do Ministerio da Comunicação Social, Rui Vasco, e Lourdes Mouzinho, respectivamengte, além dos presidentes dos conselhos de administração da Agência de Notícias Angola Press, Daniel Jeorge, da Rádiodifusão Nacional de Angola, Henriques dos Santos, da TPA, Hélder Bárber, assim como do administrador executivo da Edições Novembro, Eduardo Minvu. (tpa.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.