InicioAngolaMinistro português da Administração Interna termina visita de trabalho

Ministro português da Administração Interna termina visita de trabalho

O ministro português da Administração Interna, Miguel Macedo, regressou na manhã de hoje, segunda-feira, ao seu país depois de uma visita oficial de trabalho de três dias à capital angolana.

Miguel Macedo (D.R)
Miguel Macedo
(D.R)

Durante a sua permanência em Angola, o governante luso assinou, com o seu homólogo angolano, Ângelo da Veiga Tavares,  um memorando de entendimento de cooperação em matéria de segurança interna e protecção civil.

Na mesma cerimónia, as inspectoras-gerais dos ministérios angolano do Interior, Margarida Barros Jordão, e da Administração Interna de Portugal, Margarida Blanco, rubricaram um plano de execução das acções de cooperação entre as duas instituições.

Por sua vez, Miguel Macedo disse que o Memorando de Entendimento, assinado, aprofunda e estende o acordo existente em matéria de segurança interna.

O ministro da Administração Interna de Portugal, Miguel Macedo também  participou do acto central do 35º aniversário do Ministério do Interior que se comemorou domingo último (22 de Junho) .

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o governante recebeu comprimentos de despedida  do secretário de Estado do ministério do Interior, Eugénio Laborinho. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.