InicioCriminalidade e SegurançaBombeiros no Huambo removem cadáver de menor numa vala de drenagem

Bombeiros no Huambo removem cadáver de menor numa vala de drenagem

Huambo – Os Serviços de Protecção Civil e Bombeiros na província do Huambo removeram, de uma vala, o cadáver de uma menor de 11 anos de idade, no bairro Vila Graça, arreadores da cidade, durante o fim-de-semana.

Huambo: Francisco Muhepa - Porta - Voz do Comando Provincial dos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros (Foto: Valentino Kulivela)
Huambo: Francisco Muhepa – Porta – Voz do Comando Provincial dos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros (Foto: Valentino Kulivela)

A informação foi prestada hoje, segunda-feira, pelo porta-voz da corporação, Francisco Muhepa, em declarações, à Angop, quando procedia ao balanço das ocorrências registada no último fim-de-semana.

Apontou a negligência dos país como principal causa da morte desta criança que sofria de epilepsia .

Por outro lado, Francisco Muhepa disse que durante o período em referência foram registados quatro incêndios que resultaram na destruição de bens materiais diversos e ferimentos a um cidadão, mais três em relação a idêntico período anterior.

Detalhou que os sinistros, que afectaram uma residência, uma cabine eléctrica e uma vegetação, foram causados por fogo posto, por elementos não identificados, e curto-circuito.

Disse que os mesmos ocorreram nos municípios do Bailundo e Huambo, tendo apelado a população a acatar as regras de prevenção contra os incêndios e a denunciar os que propositadamente criam incêndios em bens públicos ou em residências de terceiros.

Constam também das actividades realizadas pela corporação, ao longo do fim-de-semana, oito trabalhos consubstanciados em asseguramentos de actividades diversas, bem como transportação de pacientes de suas casas para os hospitais e de feridos dos locais de acidentes para as unidades sanitárias. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.