InicioAngolaMinint comemora este domingo trigésimo quinto aniversário

Minint comemora este domingo trigésimo quinto aniversário

No quadro das festividades do trigésimo quinto aniversário Ministério do Interior, assinalado este domingo, 22/06, os efectivos da polícia nacional no Bié, foram chamados a desenvolver programas de resgate a confiança junto do cidadão.

(RNA)
(RNA)

O director do gabinete jurídico do governo do Bié, Carlos Januário de Almeida, que representou o governador Álvaro Manuel de Boavida Neto, defendeu a necessidade dos efectivos do Minint resgatar a confiança da população na garantia da ordem, segurança e tranquilidades pública.

“A polícia nacional, por vocação é um grande aliado e parceiro do cidadão, mas infelizmente, esta parceria não anda afinada. É necessário que a polícia ofereça confiança ao cidadão e desenvolva um programa de resgate a confiança perdida pelo cidadão, e o cidadão devera colocar-se a disposição para que esta relação volte a ser possível e harmoniosa”, referiu.

Por seu turno, o Subcomissário, Filomeno Araújo, segundo comandante da polícia de ordem pública, que dirigiu o acto em nome do delegado provincial do interior, Eduardo Fernando Cerqueira, falou das melhorias de condições salariais, sociais e laborais que os órgãos do Minint estão a registar.

“Continuem a primar pela melhoria dos serviços a prestar para a sociedade e garantir que muitas dificuldades que criavam embaraços estão a ser paulatinamente melhoradas, com a subida salarial de todos os efectivos”, afirmou. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.