InicioCulturaAna Joyce autografa e comercializa no Bié disco intitulado Diário de uma...

Ana Joyce autografa e comercializa no Bié disco intitulado Diário de uma Mulher

Cuito – A cantora angolana, Ana Joyce iniciou hoje (sexta-feira) na cidade do Cuito, província do Bié, a sessão de venda e autógrafos do seu primeiro Max-single, intitulado “Diário de Mulher”.

 Ana Joyce - Cantora lança obra discográfica (Foto: Pedro Parente)

Ana Joyce – Cantora lança obra discográfica (Foto: Pedro Parente)

A cantora que faz a sua venda na área adjacente ao jardim “Espelho d’água”, afirmou à Angop que está “bastante satisfeita” com a aderência dos fãs que afluem aquele recinto para adquirir o disco, acrescentando que desta feita estariam também a contribuir para o fortalecimento da cultura angolana.

Ana Joyce assegurou aos seus admiradores e não só que, a comercialização e autógrafos do max-single acontece igualmente neste sábado, no mesmo local, por forma a corresponder com a procura.

Hoje a cantora realiza ainda um espectáculo no Cine Teatro, afecto ao Pavilhão Gimnodesportivo do Sporting Petróleos do Bié.

Apelou, no entanto, a necessidade dos admiradores e apreciadores da música angolana, a comparecerem no local, prometendo surpresas.

Ana Joyce é uma cantora recente no mercado angolano e possui apenas um Max-single com cinco faixas, tais como “Curtição-resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependida” e “Ele é melhor que tu”.  (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.