InicioAngolaAmbrósio de Lemos pede maior colaboração no seio da PN

Ambrósio de Lemos pede maior colaboração no seio da PN

Menongue – O comandante da Polícia Nacional, comissário-geral Ambrósio de Lemos, disse quinta-feira, em Menongue, província do Cuando Cubango, que por forma a tornar fácil o trabalho da corporação deve reinar a boa vontade, profissionalismo, dedicação e harmonia entre chefes e subordinados.

Anbrósio de Lemos - Comandante da Polícia Nacional (Foto: Amandio Miguel)
Anbrósio de Lemos – Comandante da Polícia Nacional (Foto: Amandio Miguel)

Ambrósio de Lemos teceu tais considerações durante o acto de apresentação do novo comandante da PN e o seu adjunto na província do Cuando Cubango, Domingos Ferreira de Andrade e Fernando Walter, respectivamente.

“A tarefa não é fácil, mas também não é nada impossível. Tudo se realiza desde que haja boa vontade, profissionalismo, dedicação e especialmente harmonia entre chefes e subordinados, na base do respeito mútuo”, destacou.

Domingos Ferreira de Andrade já exerceu os cargos de director dos Serviços Prisionais, director dos Recursos Humanos do Comando Geral da Polícia Nacional, comandante da PN na Província do Uíge, entre outros.

Estiveram presentes ao acto de apresentação, o governador provincial do Cuando Cubango, Higino Carneiro, membros do conselho consultivo do Ministério do Interior e distintos convidados. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.