InicioVidaGenteReconhece? Sinead O'Connor aparece irreconhecível em capa de single

Reconhece? Sinead O’Connor aparece irreconhecível em capa de single

Sinead O’Connor aparece magérrima e com visual totalmente diferente do habitual na capa de seu novo single, Take Me To Church, lançado esta semana.

Sinead O Connor antes e depois de sua transformação de visual (Getty Images e Reprodução)
Sinead O Connor antes e depois de sua transformação de visual (Getty Images e Reprodução)

Sinead O’Connor passou por uma transformação radical para o lançamento de seu mais recente trabalho,  I’m Not Bossy, I’m the Boss.

A cantora, que ficou mundialmente famosa nos anos 90 com a canção Nothing Compares 2 U, apareceu praticamente irreconhecível, magérrima e com uma peruca ruiva na capa de seu novo single, Take Me To Church. Sinead já havia aparecido com outro look na capa do novo trabalho, que deverá ser lançado em Agosto.

Nos últimos anos, a cantora, que tem 47 anos, era frequentemente fotografada com um visual muito diferente do exibido em seu novo álbum – com alguns quilinhos a mais, cabeça raspada e óculos de grau.

I’m Not Bossy, I’m the Boss é o 10º álbum de estúdio da cantora irlandesa. Antes deste trabalho, Sinead havia lançado How About I Be Me (And You Be You)? , em 2012.

Em entrevista recente, Sinead contou que o título de seu novo trabalho foi inspirado na campanha Ban Bossy, encabeçada pela  empresária Sheryl Sandberg, directora de operações do Facebook, com o objectivo de capacitar jovens do sexo feminino a serem líderes.

“Originalmente eu tinha um título diferente, The Vishnu Room, mas quando eu vi a frase I’m Not Bossy, I’m the Boss (algo como, Eu não sou mandona, eu sou a chefe)  e fiquei ciente da campanha, tive vontade de mudar o nome do álbum, já que pode ser complicado ser uma chefe do sexo feminino e considero a campanha bastante importante”, afirmou.

Sinead atingiu fama mundial ao gravar a canção Nothing Compares 2U e desde então nunca mais conseguiu obter o mesmo sucesso de seu primeiro hit. No início dos anos 90, causou polémica ao rasgar uma foto do Papa João Paulo II em um programa da MTV, como uma maneira de chamar atenção contra o abuso sexual cometido por membros da Igreja Católica contra crianças.

Assumiu-se lésbica em 2000 e em 2011 casou-se com Barry Herridge em uma cerimónia em Las Vegas, mas anunciou o divórcio 16 dias depois. Pouco depois, voltou a namorar Barry, em casas separadas. No mesmo ano, revelou que sofria de transtorno bipolar e cancelou uma turnê para se tratar do distúrbio.

Desde então, envolveu-se em polémicas públicas com personalidades como Miley Cyrus e Simon Cowell. (caras.com.br)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.