- Publicidade-
InicioAngolaRegiõesLuanda: Sambizanga vai ter nova estrada para desafogar a 12 de Julho

Luanda: Sambizanga vai ter nova estrada para desafogar a 12 de Julho

Luanda- Uma estrada, com setenta metros de largura incluindo passeios e aproximadamente sete quilómetros, será em breve construída, na comuna sede do Sambizanga, em Luanda, objectivando desafogar o trânsito na rua 12 de Julho, em estado avançado de degradação.

Rua 12 de Julho (ANGOP)
Rua 12 de Julho (ANGOP)

A informação foi transmitida hoje (quinta-feira), pela administradora do distrito urbano do Sambizanga, Mara Baptista, tendo adiantado que a estrada partirá da Lueji Ankonda, passará por detrás do centro de saúde do Sambizanga, continuando pelo bairro adentro e desemboca na Avenida Ngola Kiluanje.

A responsável fez saber que o processo de cadastramento de algumas residências situadas no trajecto da via teve início no final de Maio e o seu término previsto para o final do presente mês, tendo assegurado que os proprietários serão transferidos para a zona habitacional do Zango, município de Viana.

De acordo com a administradora, este é um projecto orientado pelo Executivo , preocupado em ver solucionada a questão da melhoria da circulação automóvel, actualmente muito contestada pelos automobilistas e moradores locais, devido ao estado avançado de degradação da rua 12 de Julho.

“Quando começarem as obras para nova estrada, a circulação continuará a ser feita normalmente na 12 de Julho”, assegurou.

Por este facto, disse, funcionários da sua administração têm estado a sensibilizar os moradores e a esclarecer sobre o que se vai fazer num futuro breve, naquela circunscrição. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.