InicioAngolaJMPLA defende recrutamento permanente de novos militantes

JMPLA defende recrutamento permanente de novos militantes

Matala – O segundo secretário da JMPLA no município da Matala, província da Huíla, Jorge Lofa, advogou quarta-feira, nesta localidade, a necessidade de os seus membros se empenharem mais no recrutamento de novos e tornar a sua base de militantes mais alargada e coesa.

0,aca187ba-fed9-41ae-aa45-4dd4d7b64418--r--NjQweDM0Mw==Ao falar num seminário metodológico para a revitalização da organização, disse que os militantes devem ter esta missão como permanente por forma a tornar as suas estruturas mais fortes e dinâmicas na implementação das acções gizadas pelo comité.

Jorge Lofa instou os jovens a continuarem a contribuir no desenvolvimento social das comunidades, aderindo aos vários programas que visam o fomento do empreendedorismo no seio da juventude.

Segundo o dirigente juvenil, o seminário visa uma análise sobre o estado funcional e organizativo da JMPLA e a reflexão sobre o grau de cumprimento das actividades programadas para os primeiros meses deste ano.

Matérias sobre o processo de renovação de mandatos, suas regras, legislação sobre a avaliação do desempenho dos quadros, organização e normas de procedimentos gerais para a eleição dos órgãos da direcção da JMPLA durante o processo preparatório do VII congresso, são temas abordados durante o seminário metodológico.  (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.