- Publicidade-
InicioAngolaAutarquias locais debatidas pela sociedade civil do município da Caála

Autarquias locais debatidas pela sociedade civil do município da Caála

Caála – As autarquias locais estiveram em debate hoje, quinta-feira, no município da Caála, província do Huambo, durante um encontro promovido pela organização não-governamental ADRA, do qual participaram membros de organizações e da sociedade civil.

(adra-angola.org)
(adra-angola.org)

A coordenadora de projectos da ADRA, Debora Odeth Lucas, disse à Angop, no final, que o debate decorreu de forma satisfatória, já que os objectivos do evento foram cumpridos.

Neste encontro com a sociedade civil, disse ela, os participantes actualizaram os seus conhecimentos sobre o poder local em Angola e dialogaram entre si acerca do processo da institucionalização das autarquias no país.

Participaram do debate técnicos da administração, professores, estudantes e líderes de associações e cooperativas de camponeses do município da Caála. A iniciativa da ADRA enquadra-se  no projecto designado “promovendo a participação na vida pública”, apoiado pela comunidade Europeia.

Conceitos sobre a autarquia, constituição orgânica e a sua importância na comunidade angolana, foram os assuntos que sustentaram o debate. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.