InicioAngolaObama afasta bombardeamento do Iraque, diz o " Wall Street Journal"

Obama afasta bombardeamento do Iraque, diz o ” Wall Street Journal”

Por agora, segundo o jornal, o Presidente norte-americano quer apostar na entrega de informações, lidar com as divisões políticas do país e procurar apoios nos aliados regionais

(Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)

O Presidente norte-americano descartou, por agora, bombardear as posições dos extremistas iraquianos, revela o diário Wall Street Journal que destaca que Barack Obama pretende conseguir apoio político na região e dar informações ao exército iraquiano.

Por agora, segundo o jornal, o Presidente norte-americano quer apostar na entrega de informações, lidar com as divisões políticas do país e procurar apoios nos aliados regionais.

“O Presidente está centrado numa estratégia integrada e não apenas numa resposta militar rápida”, acrescenta o jornal citado, sob anonimato, um alto quadro da administração.

OS Estados Unidos anunciaram também terem enviado para o Iraque forças especiais que, numa primeira fase, estão orientadas na defesa do pessoas e bens norte-americanos, mas que podem funcionar como elementos de ligação às autoridades de Bagdade. (ionline.pt)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.