InicioMundo LusófonoMoçambiqueTerceiro maior partido moçambicano apresenta listas de candidatos à Assembleia da República

Terceiro maior partido moçambicano apresenta listas de candidatos à Assembleia da República

Maputo – O Movimento Democrático de Moçambique (MDM), o terceiro maior partido moçambicano, submeteu na segunda-feira à Comissão Nacional de Eleições (CNE) as listas dos seus candidatos à Assembleia da República (AR), nas eleições gerais de 15 de Outubro próximo.

Mapa de Moçambique (Foto: Angop)
Mapa de Moçambique (Foto: Angop)

Em declarações à imprensa, após a apresentação das candidaturas do MDM, o primeiro partido a cumprir esse procedimento, o porta-voz da terceira formação política moçambicana, José de Sousa, afirmou que o movimento apresentou candidatos dos 11 círculos eleitorais do país para a AR e para as assembleias provinciais.

“Pretendemos concorrer em todos os círculos eleitorais do país. A máquina já esta montada e com a entrega das candidaturas, podemos dizer que estamos preparados”, disse José de Sousa.

A Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo), partido no poder, e a Resistência Nacional Moçambicana (Renamo), principal partido da oposição, ainda não apresentaram os seus candidatos à Assembleia da República e às assembleias provinciais, uma vez que ainda estão a realizar eleições internas para a escolha dos concorrentes aos dois órgãos.  (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.