InicioDesportoMourinho e a derrota de Portugal: «Esperava um jogo mais equilibrado»

Mourinho e a derrota de Portugal: «Esperava um jogo mais equilibrado»

(abola.pt)
(abola.pt)

José Mourinho não se mostrou propriamente surpreendido com a derrota de Portugal diante da Alemanha (0-4) na jornada de estreia no Mundial-2014. O treinador lembrou que a Seleção Nacional nunca vence os grandes adversários, mas também referiu que esperava resultado menos desnivelado.

«Se olharmos para trás e analisarmos as prestações nos últimos Mundiais e nos Europeus, Portugal não consegue grandes resultados com as grandes seleções. Perdemos com a Espanha nos penalties, não conseguimos marcar, também perdemos com a Alemanha e não marcámos ao Brasil. Por isso, se dissesse que esperava que Portugal ganhasse à Alemanha ou que Cristiano Ronaldo marcasse dois ou três golos como faz contra outras equipas, estaria a mentir», afirmou Mourinho, em declarações ao portal Yahoo.

Ainda assim, o treinador referiu: «Esperava um jogo mais equilibrado e com um resultado que refletisse mais o potencial das duas equipas. É verdade que as circunstâncias foram difíceis, sobretudo por terem jogado tanto tempo com 10 jogadores, mas foi uma desilusão.» (abola.pt)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.