InicioAngolaRegiõesCuanza Norte: Vila do Ngonguembo ganha novos espaços verdes e zona de...

Cuanza Norte: Vila do Ngonguembo ganha novos espaços verdes e zona de lazer

A administração municipal do Ngonguembo, província do Cuanza Norte, encontra-se actualmente empenhada na criação de zonas de lazer e revitalização dos espaços verdes, visando a melhoria da imagem da circunscrição e ocupação dos tempos livres dos cidadãos locais.

Vila do Ngonguembo ganha novos espaços verdes e zona de lazer (ANGOP)
Vila do Ngonguembo ganha novos espaços verdes e zona de lazer (ANGOP)

No quadro da referida iniciativa, a sede municipal do Ngonguembo vai contar dentro de quatro meses, com um parque constituído por áreas de laser, zona verde, parque infantil, aquário, quiosques, balneários públicos, entre outros serviços.

Em declarações à Angop hoje, terça-feira, o responsável da empresa encarregue da execução das obras, Moribaldo António Ferreira, referiu que a execução da obra visa conferir uma melhor imagem à sede municipal do Ngonguembo, ocupação dos tempos livres dos cidadãos locais e atrair visitantes interessados em conhecer a circunscrição.

Referiu que o aludido espaço vai contar ainda com 12 acentos fixos, baloiços, escorregadio, iluminação pública entre outros atractivos.

Maribaldo António disse que a execução da obra, com duração de quatro meses, garantiu emprego directo a 16 cidadãos locais, com destaque para dez ajudantes e seis mestres de obras.

Ngonguembo é um município do Cuanza Norte situado a 102 quilómetros de Ndalatando (capital da província), com 1.400 quilómetros quadrados e uma população estimada em oito mil habitantes, distribuídos pelas comunas de Quilombo dos Dembos (sede), Camame e Cavunga. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.