InicioAngolaMPLA realiza III reunião extraordinária na cidade do Cuito

MPLA realiza III reunião extraordinária na cidade do Cuito

Cuito – O comité provincial do MPLA no Bié, realiza hoje na cidade do Cuito, na sua sede, a III reunião extraordinária para, dentre vários assuntos, analisar a vida interna do partido.

(RFI)
(RFI)

O programa distribuído à Angop, expressa que os participantes no evento vão apreciar um conjunto de documentos relativos à preparação e revitalização das assembleias de balanço e renovação de mandatos, conferências extraordinárias e do V congresso extraordinário.

A resolução do comité central sobre o V congresso extraordinário do partido, convocatória do V congresso extraordinário, projecto de convocatória da IV conferência provincial extraordinária do partido, projecto de regimento da comissão provincial preparatória da IV conferência provincial extraordinária do partido, constam igualmente da agenda do encontro.

Os membros do MPLA vão ainda rever o cronograma de actividades para a preparação e realização das assembleias de balanço e renovação de mandatos, bem como preparar as conferências extraordinárias e o V congresso extraordinário do partido.

Os participantes vão também analisar a proposta da comissão provincial preparatória da IV conferência extraordinária do MPLA, metodologia geral de preparação e realização das assembleias de militantes das conferências e do V congresso.

Segundo a nota os políticos irão ainda fazer uma apreciação das bases gerais para a elaboração da tese, o melhoramento da vida interna do partido e a inserção do MPLA na sociedade, apreciação do memorando sobre as linhas de força para o ajustamentos pontuais a introduzir nos estatutos do partido, apreciação do memorando sobre alterações a introduzir no regulamento eleitoral do MPLA, entre outros assuntos.

Orienta a III reunião extraordinária do MPLA no Bié o seu primeiro secretário, Álvaro de Boavida Neto.  (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.