- Publicidade-
InicioAngolaBenguela: Secções de base da JMPLA no Bocoio realizam assembleias de balanço

Benguela: Secções de base da JMPLA no Bocoio realizam assembleias de balanço

Bocoio- Quatrocentas e 438 secções de base da JMPLA no município do Bocoio, província de Benguela, realizam de Junho a Julho do presente ano as assembleias de balanço e de renovação de mandatos das suas direcções.

(D.R)
(D.R)

A informação foi avançada hoje, segunda-feira, à Angop pela primeira secretária municipal, Luciana Mona Cachiangui.

Luciana Mona Cachiangui avançou que foram já realizadas, dia 14 deste mês,  assembleias em oito bairros da sede municipal, nomeadamente Etembe, Cangoia, Casas Novas, Alto Henrique, Chilungo, Caissata, Bocoi velho e Alesso.

A responsável partidária afirmou que as assembleias de balanço e de renovação de mandatos das estruturas de bases visam fundamental revitalizar e dinamizar o trabalho político juvenil.

De acordo com a responsável, o processo orgânico nas organizações de bases da JMPLA culminará com a realização, em Dezembro próximo, com o sétimo congresso ordinário da organização juvenil do MPLA.

Avançou que o secretariado municipal da JMPLA no Bocoio mobilizou 15 mil e 465 militantes para participarem nas acctividades programadas, como palestras, visitas a locais de interesses históricos, culturais, recreativas, desportivas e campanha de arborização nas artérias da vila.

A primeira secretária da JMPLA deu a conhecer que a organização realiza em Agosto a sua décima assembleia de balanço e de renovação de mandatos, onde serão eleitos os delegados a assembleia provincial, que terá lugar em Outubro, na cidade de Benguela. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.